(Wix-Logo) Create a site!
100s of templates
No coding needed
Start now >>
O ÚLTIMO MAGAREFE CACHORRO DE RUA
MASÃO DOS MOTOS AS MODELOS DA RUA LARGA MARAVILHA DO MUNDO CAMISA NÚMERO UM BOCA DA BARRA

SETE DEGRAUS
 Dimas Cyrne da Luz
Obra Protegida por Direitos Autorais

 

**


O teu corpo é feito de pedras por você passei mesmo antes de ter nascido, ainda no ventre de minha mãe. Depois nasci, e pelos braços de meus pais, o teu corpo eu per


corri. Não podia imaginar que essa peregrinação, seria por mim a vida inteira. Ainda com as pernas inseguras, e amparado pelas mãos de amigos e parentes volto a você, Sete Degraus.

 

O tempo foi avançando, ai já com segurança ao andar e por uma escolha própria vou a teu encontro inúmeras vezes, ora para participar ou presenciar acontecimentos alegres, ora para vivenciar momentos tristes.
 
Com os amigos, durante a juventude, usávamos o teu corpo. Sete Degraus, para passarmos horas e horas conversando, nas noites riopretanas.
 
O ciclo da vida não parou. E hoje pelos seus braços, levo meus filhos ou afilhados para te conhecer. Estendo as mãos para amparar os que te buscam...
 
E com o passar do tempo, quando as minhas pernas já não mais me obedecerem, voltarei a você novamente amparado por mãos seguras.
E chegará o dia, em que meu coração não mais bater, e meu corpo inerte vai ficar, conduzido por mãos amigas e pela última vez por você eu vou passar.
 
Você, Sete Degraus, conhece o impacto dos pés e o calor do corpo de quase todos os filhos e filhas de Rio Preto. Você sempre foi o caminho que levou a casa do Pai.
 
E nesse intervalo, entre nascer e morrer, chamado de vida, foi um prazer te conhecer, Sete Degraus da Igreja Matriz Nosso Senhor dos Passos de Rio Preto - MG
(Wix Logo)
This site was created using
Create your own for FREE >>